EM SUa obra de estreia, Lucas Maia homenageia nossos grandes e queridos clássicos da cultura pop, como Dragon Ball, Star Wars, e muitos outros, em uma narrativa eletrizante que nos prende até a última página!
Informações editoriais
Autor: Lucas Maia
Capa e ilustrações de miolo: Bruno Romão
Diagramação: Abordagem Editorial
Edição: Nestor Turano Jr. Julian F. Guimarães 
Preparação: Marina Saraiva
Revisão: Julian F. Guimarães Daniela Franco
Gênero: Fantasia e ficção científica
Lançamento: 08/12/2023
Páginas: 328
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura (PUR)
ISBN: 978-65-88858-13-4​​​​​​​
Dando início a um projeto antigo de destruição, a crescente e influente Intercepção espalha medo e horror por toda Salvatari. Graças a um processo conduzido por Ramir, líder da Oligarquia — uma entidade que zelava pela ordem no planeta —, o jovem Cairu é descoberto o Supremo Mafaroto, único ser capaz de devolver a harmonia aos reinos. A guerra já começou e, nessa batalha de vida ou morte, não podemos acreditar em todos ao nosso redor.
Sinopse
Sábios contam de geração em geração lendas que narram os primórdios sangrentos de Salvatari, quando uma entidade maligna perturbou a paz do planeta, arrasando tudo ao redor e instaurando medo e horror em cada uma das espécies. Seus sinistros avanços só puderam ser contidos graças à proteção de um ser ancestral conhecido como Supremo Mafaroto.
Seu sacrifício garantiu séculos de harmonia, sustentada pela Oligarquia Suprema, grupo que tomou para si a responsabilidade de perpetuar a ordem entre os reinos dos quatros cantos do mundo.
Esse armistício, no entanto, terminou quando a Intercepção, um grupo de opositores à Oligarquia e saudosos dos tempos de destruição de outrora, iniciou um projeto de dizimação de tribos e aldeias.
Sem poderio para combater o avanço desse grupo, Ramir, atual líder da Oligarquia, dá início a um processo que revelará o novo Mafaroto. Apesar de ser descoberto como essa nova entidade suprema, Cairu ainda não está pronto para confrontar seus inimigos.
O Supremo Mafaroto precisará aprender a lidar com seu novo destino e toda a responsabilidade que o povo de Salvatari deposita sobre o jovem, mas talvez o direcionamento de Ramir e de seus companheiros ajude a lapidar seus poderes.
Além de desenvolver suas habilidades, Cairu deverá aprender a ser o líder de seu povo e guiá-lo na batalha, mesmo que essa guerra já tenha começado com a ampulheta de ponta-cabeça e que possíveis aliados não se mostrem muito entusiasmados em tomar partido.
Ao que tudo indica, acabar com o rastro de destruição deixado pela Intercepção e restabelecer a esperança outra vez perdida em Salvatari não será tarefa fácil.
______________________________________

Sobre O autor
Lucas Maia é jornalista por formação e criador do canal sobre cinema Refúgio Cult, no YouTube. É entusiasta e pesquisador dos gêneros de terror e fantasia, tanto na literatura quanto na sétima arte. O Supremo Mafaroto é seu livro de estreia.

OUTROS LIVROS DA EDITORA

Back to Top